quarta-feira, 28 de setembro de 2011

5 - Ondas da Música

Inconstância
Procurei o amor, que me mentiu.
Pedi à Vida mais do que ela dava;
Eterna sonhadora edificava
Meu castelo de luz que me caiu!

Tanto clarão nas trevas refulgiu,
E tanto beijo a boca me queimava!
E era o sol que os longes deslumbrava
Igual a tanto sol que me fugiu!

Passei a vida a amar e a esquecer...
Atrás do sol dum dia outro a aquecer
As brumas dos atalhos por onde ando...

E este amor que assim me vai fugindo
É igual a outro amor que vai surgindo,
Que há-de partir também... nem eu sei quando...
Florbela Espanca

(download)


(ZIP)    (MP3)


5 – Ondas da Música
1.       Audie Darling – “Worn Out Shoe”
2.       Azure Ray – “ November”
3.       Clint Mansell - “Together we will live forever”
4.       Sufjan Stevens – “Now That I'm Older”
5.       The Antlers – “Epilogue”
6.       The Smiths – “Asleep”
7.       Noah and The Whale – “Our window”
8.       My Brightest Diamond – “We were sparkling”
9.       Destroyer – “Your Blues”
10.   Chihei Hatakeyama – “Waves”
11.   Dakota Suite – “The end of trying part II”
12.   Kazumasa Hashimoto – “Drama”
13.   John Grant – “Queen of Denmark”
14.   Lhasa de Sela – “Rising”

Sem comentários:

Enviar um comentário